Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NAÇA DA O PONTA PÉ INICIAL, COM BOLA, NO CT DO CLUBE!


Da esquerda para a direita Vilson Tadei técnico Rafael Silva preparador físico Maycon Tadei Auxiliar Técnico Paulão auxiliar técnico e Nailton preparadorde goleiros. FOTO - Antônio BarrosDa esquerda para a direita Vilson Tadei técnico Rafael Silva preparador físico Maycon Tadei Auxiliar Técnico Paulão auxiliar técnico e Nailton preparadorde goleiros. FOTO - Antônio Barros
Após oito dias de trabalho, o que resultou em um total de 18 treinos, realizados em dois períodos diariamente, todos os 26 jogadores tiveram o primeiro contato coletivo com bola apenas hoje (quarta-feira - 23). O treino, que marcou o início das atividades com a bola oficial do Campeonato Amazonense, aconteceu no campo principal do Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado na avenida Ephygênio Sales, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O treino começou às 16h e teve a duração de 1h30m.

Técnico Vilson Tadei comissão técnica e jogadores conversaram durante 30 minutos antes do treino começar. FOTO - Antônio BarrosTécnico Vilson Tadei comissão técnica e jogadores conversaram durante 30 minutos antes do treino começar. FOTO - Antônio Barros
Porém, antes da atividade começar, o treinador Vilson Tadei acompanhado de toda a comissão técnico aproveitou para ter um bate-papo rápido com os jogadores. A conversa durou cerca de 30m e em seguida, a comissão técnica deu início ao primeiro treino com bola da pré-temporada do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.
Os atletas foram divididos em duas equipes. Uma treinava o toque de bola rápido em uma determinada parte do campo formada por um numero maior de jogadores e com duas traves de cada lado. A outra fazia em um campo menor, uma troca de passes supervisionada pelo treinador da equipe.
No início das atividades com bola jogadores treinaram em um campo reduzido e com dois gols de cada lado. FOTO - Antônio Barros 2 FOTO - Antônio Barros 1No início das atividades com bola jogadores treinaram em um campo reduzido e com dois gols de cada lado. FOTO - Antônio Barros 2 FOTO - Antônio Barros 1
Na segunda parte do treino, o técnico montou equipes constituídas por jogadores de defesa que tinham como adversários os jogadores considerados “do meio de campo para frente”. No início era apenas um contra um (como por exemplo o meia Miltinho tinha que passar pelo zagueiro Rocha e finalizar em gol).
Em seguida, o treinador aumentou gradativamente o numero de jogadores que tinham que se enfrentar e logo depois, ele comandou até o final do treino o time com três jogadores de defesa contra três de ataque. A cada equipe que entrava, os goleiros se revezavam na defesa do gol. Enquanto o atacante Danilo Pereira realizou apenas trabalhos físicos ao redor do campo.
Nesta Quinta-feira (24) a equipe segue a preparação para a estreia no Campeonato Estadual dia 16 de fevereiro.
Fonte: site do nacional.
por Antônio Barros.
Postado por César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário