Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LEÃO DA O PONTAPÉ INICIAL, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES!!

Tecnico e diretores durante a coletivaTecnico e diretores durante a coletiva
NAÇA NEWS: Na tarde de hoje (14), a diretoria do Nacional, juntamente com a comissão técnica do Leão da Vila Municipal fez a apresentação oficial dos jogadores que disputarão o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a série D do Campeonato Brasileiro. O preparador físico também foi apresentado.
A entrevista coletiva foi iniciada pelo vice-presidente Luis Mitoso anunciou primeiro os nomes oficiais que comandarão a equipe e o departamento de futebol do clube. “Nossa comissão será formado pelo técnico Vilson Tadei, que terá Paulão e Maicon como seus auxiliares técnicos. Rafael Daltro Silva será o nosso preparador físico. O preparador de goleiros será o Nailton que já está com a gente a um tempo. Os médicos serão o doutor Rafael Benoliel e a doutora Regia será a fisioterapeuta. O Moisés Candido será o nosso diretor remunerado, e ele terá a companhia de Evandro Farias, Gilson Motta e o diretor de futebol, Giovani Silva. Esse será o corpo diretivo que tomará a frente do nosso futebol”, declarou Mitoso.
Jogadores assistiram a entrevista coletiva atentamenteJogadores assistiram a entrevista coletiva atentamente
Durante a apresentação, que aconteceu na sala de reuniões Omar Aziz no Centro de Treinamento Barbosa Filho e que teve a presença de grande parte da imprensa esportiva local, o dirigente responsável por representar o presidente do clube (Mário Cortez), Luis Mitoso, não descartou futuras contratações. “Ainda teremos algumas contratações que ainda estão por vir”, disse o dirigente. Em seguida, o ex-presidente ainda confirmou que alguns jogadores da base serão avaliados pela comissão técnica. “Ainda tem jogador da base que será testado pela comissão técnica, como o Dieguinho (lateral-direito), Carlos Henrique (volante), Thiago Amazonense (meia armador), Elton (lateral-esquerdo), Guigui (zagueiro), Dunga (zagueiro) e o Maicon (meia esquerda). Se eles forem aprovados continuarão com a gente. Se não, serão emprestados, pois são jogadores que ainda possuem contrato com o clube”, afirmou.
Após a apresentação, os jogadores realizaram apenas uma avaliação física cordenada pelo preparador físico, Rafael Daltro Silva. Amanhã (15) a equipe treinará em dois períodos.
Preparador físico Rafael Daltro Silva fez uma avaliação física em cada um dos atletasPreparador físico Rafael Daltro Silva fez uma avaliação física em cada um dos atletas
JOGADORES APRESENTADOS.                                                               
Confira abaixo os jogadores que estiveram na apresentação de hoje.
Goleiros: Carlos Luna (ex-13 da Paraíba); Jairo (Ex-Cordilho-MA) e Dida
Laterais Direito: Amaral (ex-Gama) e André Luis (ex-Icasa)
Lateral Esquerdo: Serrano (ex-Atlético Sorocaba) Lateral Esquerdo, Serrano ex-(atlético Sorocaba)
Zagueiro: Luan, Eduardo Praes (ex-Grêmio Barueri)
Volante: Roberto Dinamite (eleito craque do Campeonato Amazonense pelo Fast em 2012); Lima.
Meia: Smith (ex-Rio Negro), Miltinho (ex-Tupã-SP), Everson (ex-Araguaína) Danilo Rios (ex-Duque de Caxias)
Atacante: Charles (ex-Uberlândia), Leonardo ex-(Uberlândia) Felipe (ex-Americano) e Garanha.

0 comentários:

Postar um comentário