Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

IDADE PESA! LIMA NÃO PERTENCE MAS AO NACIONAL!


Idade 'pesa' e Nacional-AM dispensa volante Lima para a temporada 2013

Filosofia de trabalho do clube determinou a dispensa do atleta, de 41 anos, por não ter condições físicas de atuar no Amazonense e Copa do Brasil

Por Frank CunhaManaus
Anunciado no último dia 15 de dezembro como reforço do Nacional para a temporada 2013, o Volante Lima, de 41 anos, pretendia encerrar a carreira no clube. No entanto, neste sábado (26), ele informou que está sem time e não tem mais nenhum compromisso com o Leão da Vila Municipal, equipe que pretendia encerrar sua carreira de jogador.
Lima (Foto: Paulo Rogério)Volante Lima disse que estava fora de Manaus e não quis falar muito sobre sua saída (Foto: Paulo Rogério)
O jogador, que teve passagens pelo Roma (da Itália) e São Paulo, e foi convidado pelo presidente do Naça, Mário Cortez, não quis dar muitos detalhes sobre sua saída. Apenas disse que não estava em Manaus (não informou o local) e que na segunda-feira (28) poderia dar mais detalhes sobre sua saída.

- Estou fora de Manaus e estou sem time. Não tenho mais nada certo com Nacional ou com outro clube. Já acertei tudo  e não tenho mais time - limitou-se Lima.

Um dos diretores de futebol do Nacional, Giovane Silva, explicou que a comissão técnica avaliou Lima e, como o atleta tem 41 anos e estava parado há um ano e meio, acharam por bem que ele ficasse fora do grupo.
- Foi constatado que seria sacrificante exigir uma condição física dele junto aos demais jogadores, com média de idade de 25 anos. Ficaria inviável. Então acatamos a decisão e informamos ao jogador. Mas temos que ressaltar que as portas do Nacional estarão sempre abertas para ele nos ajudar pela experiência que tem no futebol - disse o diretor do clube Giovane Silva.

O Nacional estreará no Campeonato Amazonense de 2013,  contra o centenário  Atlético Rio Negro Clube , no dia 16 de fevereiro no jogo de abertura do estadual.

0 comentários:

Postar um comentário