Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Manaus sediará encontro de cronistas esportivo das Américas

AIPS Américas será realizado de 1 a 5 de setembro. A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil será um dos temas discutidos no congresso.

A Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea) confirmou a realização do 21° Congresso Latino Americano - AIPS Américas, entre os dias 1 e 5 de setembro, no Tropical Hotel, Zona Oeste de Manaus. Virão representantes de todos os países dos continentes americanos, além do presidente da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva, em protuguês), Gianni Merlo.

AIPS - Gianni Merlo. (Foto: Reprodução/SportsFeatures)
Além da AIPS Américas, que congrega os jornalistas esportivos das Américas, reponsável pelo Congresso, o evento será coordenado também pela Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace). Todos os representantes das Associações Estaduais do Brasil estarão presentes em Manaus. A Aclea é a produtora e sede do encontro, no qual serão debatidos temas referentes a realização da Copa do Mundo de 2014.

Para isso, serão convidadas várias autoridades nacionais e internacionais. O Ministro do esporte, Aldo Rebelo, e o presidente da CBF, José Maria Marin, garantiram que estarão presentes. Alguns jornalistas esportivos de renome internacional e ex-jogadores fazem parte também da lista de convidados.


Durante encontro entre os presidentes das entidades regionais dos Estados sede da Copa do Mundo de 2014, em Recife, no dia 29 de junho, ficou definido que somente os portadores de carteiras da AIPS poderão participar do evento.

Para o presidente da Aclea, Eduardo Monteiro de Paula, este evento será um marco na história da imprensa esportiva do Amazonas

Fonte: GLOBOESPORTE.COM


________________________________
O Departamento de Planejamento Estratégico do Nacional Futebol Clube, através do Diretor Haroldo Falcão, aproveitará o encontro de Cronistas Esportivos das Américas para levar ao conhecimento da Imprensa Nacional e Internacional as iniciativas em prol do Clube através do Programa Sócio-Torcedor (fato inédito no futebol da região Norte do país) e o Projeto G4 para soerguer o Futebol Amazonense: Seleção de Craques Amazonenses para os clubes locais (Lazer com Inclusão Social que serão realizados nos bairros mais populares de Manaus) e o Craque Nota 10 (Seja Bom filho, Bom Aluno e Bom de Bola).


Nacional rumo ao Centenário!!

 

0 comentários:

Postar um comentário