Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Empresário deve ser o novo presidente do Nacional-AM

Já está em curso um movimento para que Mário Cortês, 58,
assuma o clube no dia 13 de janeiro de 2013,
data do centenário do Leão da Vila Municipal




Sai Mitoso entra Mário Cortês no centenário do Nacional-AM
Sai Mitoso entra Mário Cortês no centenário do Nacional-AM (Evandro Seixas)
Já está em curso um movimento - ainda silencioso - no Nacional F.C. para que o empresário Mário Cortês, 58, tome posse como presidente do clube no dia 13 de janeiro de 2013, data do centenário do Leão da Vila Municipal.

De fato e por direito as eleições para o novo comandante do maior colecionador de títulos estaduais acontecem na segunda quinzena de dezembro, mas Cortês pode ser aclamado ao posto, caso não haja uma chapa concorrente. Faltam 185 dias para os festejos dos cem anos do Leão.

“Há um consenso em torno do nome do Mário Cortês entre os membros do Conselho Deliberativo. A gente sempre se reúne aos sábados e isso (indicação por unanimidade) me parece cada vez mais forte”, reforça o presidente em exercício, Gilson Motta.

O titular da vaga, Luis Augusto Mitoso, se licenciou do cargo para tentar mais um mandato de vereador em Manaus pelo PSD. Mitoso assumiu o Naça em 2009 e somente conseguiu um título estadual - de 2012 - durante três anos e meio de gestão.

Cortês, por sua vez, dirigiu o cargo mais importante do Nacional entre 1994 e 1999, sendo bicampeão (1995/1996). Ele também foi vice entre 2003 e 2007.
“A indicação do meu nome é mais fruto da vontade dos amigos que da minha própria. Mas tudo pode acontecer. Por enquanto há unanimidade em torno do meu nome. Mas a eleição se define no dia”, comentou o empresário do ramo financeiro.
O nome de Cortês parece realmente agradar aos “notáveis” do Leão. Ex-presidente e eterno colaborador do clube, o procurador de justiça, Evandro Paes de Farias avaliza o indicado. “Conhece a fundo o clube”.

Fonte: A Crítica

0 comentários:

Postar um comentário