Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

domingo, 22 de julho de 2012

Domingueira do Naça. 22/07/2012


Mais um domingo da família nacionalina com muita descontração, música, comida, piscina e crianças!

Eu, Emerson Pires que vos escrevo, tive o privilégio de comemorar meu aniversário junto da família nacionalina na minha segunda casa, no parque aquático do Nacional Futebol Clube. Agradeço à todos!

É tempo de fazer novos amigos, venha para a Domingueira do Naça!

Família de nacionalinos

Reunião de amigos
Visitante ganhador de um sorteio
Compartilhando o bolo de aniversário com os visitantes


César e Adalberto

Amigos visitantes

A dona do restaurante ganhou bolo de aniversário

Band of Lula mandando todos os rítimos na Domingueira
Solzão tinindo no parque aquático!



"Avante, Nacional, para a Vitória!"

1 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, Emerson....infelizmente não pude ir à Domingueira, mas deixo aqui os meus votos de felicidades e vida longa para você....com muita saúde e sucesso....

    Avante, Nacional!

    ResponderExcluir