Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 5 de junho de 2012

TIME DO NACIONAL JUNIORES, PARTICIPA OU NÃO DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE 2012 !!


Semana começa decisiva

Diretoria ainda fica no aguardo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsDiretoria ainda fica no aguardo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O Departamento Administrativo e de Futebol do Nacional redefine ainda nessa semana, o futuro das divisões de base do mais querido. O CT Barbosa Filho deve mesmo entrar em reforma, a partir do próximo mês as categorias devem ser transferida para uma possível acordada entre o clube e novos parceiros.

O supervisor de futebol nacionalino Frank Bernardo, ao ceder informações sobre o caso atual, enfatizou sobre a possível participação do time Junior no estadual da categoria. “Entre hoje (4) à quarta-feira (6) será decidido se o time Junior vai ou não entrar no certame”, explicou o dirigente do Leão da Vila Municipal.

Já o diretor de futebol do Naça, Giovane Silva acredita que o clube irá providenciar um novo local de treinamento para os garotos de Barbosa Filho. “Estamos à procura de uma estrutura, o intuito e fechar parceria com uma Universidade ou Associação que possua dependências esportivas”, contou o cartola azulino.

O Campeonato Amazonense Junior começa no próximo dia 16, o duelo está marcado para acontecer diante o Libermorro. A diretoria confirma de uma vez por todas, dentro das próximas 72 horas, a participação do time na disputa do certame 2012.




FONTE:SATE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

0 comentários:

Postar um comentário