Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 6 de junho de 2012

DOMINGÃO NO PARQUE AQUÁTICO DO NAÇA, REUNI A FIEL AZULINA!



Encontro nacionalino volta bombar Sede

Assim como nos velhos tempos, encontro dos nacionalinos volta agitar Manaus. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsAssim como nos velhos tempos, encontro dos nacionalinos volta agitar Manaus. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

As manhãs de domingos voltarão ser como eram antes, isso porque, a partir do próximo dia 17 serão reiniciados os Encontros Nacionalinos. Momento de lazer junto à oportunidade de descontrair ao lado da massa do mais querido, o Departamento Administrativo do Naça lançou novamente a eventualidade.

Agendado para serem realizados aos domingos pela manhã, no Parque Aquático da Sede Social do Nacional Futebol Clube, localizado em Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital Manaus.

Diretor aposta em um clube cada vez melhor. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsDiretor aposta em um clube cada vez melhor. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs portões serão abertos a partir das 10h, a entrada é franca para sócios, os demais frequentadores obtém o direito de entrar, com o embolso de apenas cinco reais. Os encontros também oferecerão som ao vivo e Restaurante Self Service durante parte da manhã e inicio da tarde.

Segundo o diretor Administrativo do Naça, Sidney Guilherme acredita que os momentos de descontração entre os torcedores azulinos voltarão ser um atrativo para a capital amazonense.

“Já estávamos planejando alavancar a parte social do clube, pois, o Nacional não é somente um time de futebol, é também um clube e por sinal muito grande”, explicou Guilherme.

O também coordenador de eventos sociais do maior campeão de futebol do Amazonas, Sidney afirma com propriedade, que a volta das realizações dos encontros, são de antiga prioridade. O diretor fez questão de ressaltar que a volta do encontro, não veio por influencia da carência de calendários para o futebol em 2012.

Parque Aquático recebe nacionalinos a partir desse domingo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsParque Aquático recebe nacionalinos a partir desse domingo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News“O retorno das atividades sociais já seria prevista. Mesmo se tivéssemos participando da Série D nesse segundo semestre, os encontros seriam reativados”, confirmou o dirigente do leão da Vila Municipal de Manaus.

Conforme enfatizou o cartola Sidney, a principal finalidade dos encontros nacionalinos é de reunir toda a família azulina, descontrair e socializar os torcedores do Nacional como um todo.

“Aqui todos podem brincar e se divertir, pois, nossa ideia é reunir as famílias nacionalinas, jogar um dominó e tomar uma gelada”, concluiu o nacionalino.

FONTE:SITE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

0 comentários:

Postar um comentário