Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 2 de junho de 2012

BOA SORTE! JONATHAN,LUAN,THIAGO AMAZONENSE E ROBSON, NÓS VAMOS ESTAR NA TORCIDA POR VOCÊS.


Diretoria empresta mais quatro

Giovane acredita no potencial dos atletas. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsGiovane acredita no potencial dos atletas. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O diretor de futebol nacionalino Giovane Silva cedeu mais quatro jogadores profissionais, por empréstimo até o fim do ano ao Primavera/SP, goleiro Jonathan, zagueiro Luan, meia Thiago Amazonense e o atacante Robson. Os atletas viajaram rumo à São Paulo, em voo decolado na noite dessa sexta-feira (1) em Manaus.

Jonathan, Luan, Thiago Amazonense e Robson. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsJonathan, Luan, Thiago Amazonense e Robson. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs principais responsáveis pela negociação, os dirigentes Giovane Silva (diretor) e Ângelo Márcio (gerente), deram uma injeção de ânimo aos atletas, poucos minutos antes da decolagem. “Vocês quatro tem que se unir, um dar força para o outro”, dizia Silva. “É a chance de vocês no futebol, pois, muitas vezes temos somente uma na vida”, ressaltava o gerente Ângelo.

Já o supervisor de futebol do mais querido, Frank Aguiar, tem como ponto de vista, que, muitos queriam estar no lugar destes atletas nacionalinos. “Muitos jogadores estão inativos neste segundo semestre. Tenho certeza que muitos atletas queriam poder disputar um campeonato na continuidade da temporada”, explicou Frank.

Frank (esquerda) e Ângelo Márcio (direita). Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsFrank (esquerda) e Ângelo Márcio (direita). Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs até então garotos propaganda da campanha, “Sou Naça valorizo minha terra”, Thiago Amazonense e Jonathan apostam que irão brigar por espaço no time. “Estou indo para buscar meu espaço no time, quero jogar e participar dos planos do futuro treinador”, acrescentou Thiago. “Todos nós sonhamos em jogar em um cenário de maior nível, agora é ralar para aproveitar a oportunidade”, concluiu o arqueiro.

A despedida da dupla Thiago e Jonathan. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsA despedida da dupla Thiago e Jonathan. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsA dupla Luan e Robson são os mais velhos do quarteto, o zagueiro já esteve na Ponte Preta de Campinas e terá sua segunda chance no futebol paulista, o beque acredita que é de muita importância voltar ao sudeste do país. “Jogar lá, você tem muita visibilidade. A família já está com saudade, mas, preciso correr atrás dos objetivos”, contou o defensor.

O único que não é amazonense do grupo é o atacante Robson, o jogador afirma que, a noticia chegou em ótima hora, para a família que reside no Pará. “Deram muitas forças, principalmente meu irmão, o Rivaldo que sempre está na torcida por mim. Acredito que com o status de campeão amazonense, seremos visto de outra forma”, fechou o jogador.


FONTE:SATE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

0 comentários:

Postar um comentário