Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Giovane Silva está confiante nos seis meses que estão por vir. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsGiovane Silva está confiante nos seis meses que estão por vir. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

“Estamos correndo atrás de uma multinacional esportiva. Nossa meta é buscar retorno de material e visibilidade para apoio financeiro”

O diretor de futebol nacionalino Giovane Silva mantém as esperanças para fechar mais uma parceira com o maior campeão de futebol do estado do Amazonas. Conforme explicou o dirigente, a ideia é buscar parcerias não somente para intenção de retorno de materiais esportivos. Mas, também usar o peso de tal marca, a fim de captar patrocínios no ano do centenário do clube.

“Estamos breve a completar 100 anos de fundação, o Nacional merece algo à altura de nível nacional e internacional. Com a conclusão de nossos projetos, com toda certeza teremos mais visibilidade no cenário do futebol brasileiro”, explicou o cartola nacionalino.

O Leão da Vila Municipal somente volta a jogar em 2013, com a escassez de futebol para o restante do calendário atual, o dirigente azulino acredita que si empenhará o máximo possível a fim de aperfeiçoar seus projetos.

“Nós temos um semestre inteiro para tratar do Nacional, sei de uma coisa, todo esse tempo veio no momento certo. Vamos trabalhar intensificadamente para atingir metas surpreendentes”, finalizou Silva.

Site oficial : Nacional.
Por João Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário