Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 13 de agosto de 2011

Nacional vence Fast na primeira final do Juniores



O Nacional venceu o clássico Pai x Filho neste sábado no CT Barbosa Filho por 3 x 1, válido pela primeira grande final na categoria Juniores. O Fast deu de presente do dia dos pais a vitória, garantindo ao Naça uma vantagem para o próximo jogo no campo da Ulbra.
No primeiro tempo, o Naça perdeu ótimas chances de abrir o placar. Como o jogo estava equilibrado, o Fast conseguiu por várias vezes entrar na grande área do Naça. Em um cruzamento fastiano na área do Naça, o goleiro não conseguiu acompanhar a bola devido aos fortes ventos e engoliu um frango, com isso o Fast abriu o placar por 1 x 0.
Na volta do intervalo, o Naça teve maior posse de bola durante o segundo tempo, ambas as esquipes tiveram boas chances de gols. Em um contra-ataque nacionalino, um zagueiro fastiano cometeu pênalti com uma falta dentro da grande área. O Nacional assim empata a partida.
Com o desespero fastiano, a zaga desnorteada do Fast cometeu mais um pênalti indiscutível a favor do Nacional, quando um zagueiro impediu um cruzamento na área com a mão. O Naça vira a partida e o placar fica 2 x 1 pro Nacional.
Apesar da péssima arbitragem, várias faltas foram marcadas contra o Nacional, mas isso não impediu que o Leão atacasse. Uma falta marcada perto da grande área do Fast, o Naça ampliou o placar em 3 x 1, finalizando assim a partida.
O próximo jogo entre as duas equipes será realizada na casa do adversário, no campo da Ulbra, válida pela segunda partida da final do Campeonato Amazonense de Futebol Júnior. O Nacional chegará com vantagem e as chances de ser campeão são grandes.
Parabéns garotada! Agora a meta é ser campeão!

Avante Nacional para a Vitória!

0 comentários:

Postar um comentário