Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Em 2012 tem Naça na Copa do Brasil


A Copa do Brasil 2012 vai contar com 64 clubes de todos os estados do Brasil, e o vencedor da competição vai ganhar uma vaga para disputar a Libertadores 2013.

A Tabela da Copa do Brasil 2012 deve sair no final do ano de 2011 e os times que tiverem classificados para a Libertadores 2012 não poderão participar da Copa do Brasil 2012.

Nos Jogos da Copa do Brasil 2012 teremos jogos de ida e volta e valerá o critério de gols marcados fora de casa.

O Nacional participará, em 2012, da 24ª edição da Copa do Brasil, e até lá, há tempo de sobra para que a equipe se estruture. Há tempo hábil para evoluir tecnicamente, fisicamente e profissionalmente. É a chance de ouro que o Leão adormecido possa voltar a rugir e mostrar que somos o maior do Amazonas.

A competição é considerada umas das mais difícieis, logo o avanço do time na competição renderá positivamente em todos os aspectos como confrontos com times importantes de todas as divisões do brasileirão, a visibilidade em âmbito nacional, a arrecadação de verbas em jogos importantes e principalmente a conquista de simpatizantes e novos torcedores. Os torcedores são o bem mais importante de um time de futebol.

Por isso, começar a preparação antecipadamente e de forma inteligente poderá gerar bons resultados no futuro!

Avante Nacional para a Vitória!

0 comentários:

Postar um comentário