Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NADA DE MOLEZA, MUITO TRABALHO NA ACADEMIA!!!!!


Nada de aquisição, somente light distribuição de força muscular

Robson e Messi. Foto: João Paulo OliveiraRobson e Messi. Foto: João Paulo OliveiraO Nacional manteve suas rotinas de trabalhos na academia de musculação, o time esteve pela manhã de hoje (9h) para atividades no Sheik Clube, Centro da capital Manaus. O Preparador físico Selsimar Maciel enfatizou que a aeróbica dessa manhã (17.1) foi indicativa somente “para conceder uma boa distribuição de energia para os atletas, o dia anterior foi muito pesado, devido o temporal que caiu nos treinamentos com bola, consequentemente um desperdício de proteínas excessivo da parte dos jogadores”, fechou o responsável pela parte física do Leão da Vila Municipal às disputas de estadual e Copa do Brasil 2012.

Pelo calendário que tem pela frente no primeiro semestre do futebol brasileiro, o Nacional precisa buscar muita força, para vencer verdadeiras batalhas contra outros times rivais. O Campeonato Amazonense é uma competição muito difícil, para confrontar com a dureza que é o estadual, os jogadores malharam para retirar total fatiga, se soltar mais e pela tarde ter boas condições de treinar com bola, o técnico Uidemar Oliveira quer o time bem solto fisicamente, para que possam esticar as pernas o máximo possível, pois, no futebol o drible e o gol são os temperos do jogo.

Garanha. Foto: João Paulo OliveiraGaranha. Foto: João Paulo Oliveira

Nos trabalhos, Garanha destacou o que vive nos dias de hoje, “hoje é só levantar devagarinho, não tem mais essa de fazer muita força não” fechou o goleador mais experiente do Nacional. Já a dupla Robson e Messi já estão na fase de ganhar massa muscular, sempre que podendo aumentando a quantidade de peso, “sempre no tempo certo” completou o meia Messi Paraense.

O Leão da capital volta a campo em um amistoso contra a Seleção do município do Careiro do Castanho em seu estádio Afonsão, às 15h do próximo sábado. O técnico Uidemar Oliveira trabalha forte na semana, para apostar ter nesse último confronto antes a estreia no Amazonense uma conclusão de time-base.


FONTE: SITE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

1 comentários:

  1. Blz, blz !!! Se continuar assim, com certeza chegaremos ao título máximo do "Barezão", pois nada resiste ao trabalho. Quanto as outras competições, temos que trabalhar mais ainda e com ajuda de DEUS e com os pés no chão (humildade), certamente teremos muitas alegrias.

    ResponderExcluir