Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

QUE SÁBADO SEJA TUDO DIFERENTE, E O SOL VOLTE A BRILHAR NA VILA MUNICIPAL, É O DESEJO DO TORCEDOR NACIONALINO!

Derrota para Borbense não interrompe o trabalho de Diá no Naça

03/02/2014 10:59h | Escrito por Eduardo Mazzoni Araujo

Depois da derrora para o Nacional de Borba, presidente Mário Cortez descartou a demissão da comissão técnica

Técnico do Naça, Francisco Diá
Após a derrota de 3 a 2 para o Nacional Borbense, torcedores e alguns veículos de comunicação davam como certa a demissão do técnico Francisco Diá. Imediatamente o presidente do Naça, Mário Cortez, desmentiu o boato e garatntiu a permanência do técnico e os demais integrantes da comissão técnica no comando do time que disputa o Amazonense.
"Não é uma derrota que vai fazer mudar a comissão técnica e jogar um trabalho de dois meses fora. Estamos no caminho certo. Vamos manter a comissão técnica sim. O resultado foi ruim, mas o time se comportou bem e mostrou que tem qualidade. Tivemos pela frente um adversário muito forte e que nos surpreendeu. Vamos trabalhar para vence ros outros jogos e garantir a classificação para as semifinais do primeiro turno", disse o presidente Mário Cortez.


O Nacional volta a jogar no próximo sábado diante do Holanda, em Rio Preto da Eva. O zgueiro Índio deverá estar à disposição do treinador. Na volta do jogo em Rio Preto, o time viaja para Rio Branco (AC), onde enfrenta o Plácido de Castro, pela Copa Verde.

0 comentários:

Postar um comentário