Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

domingo, 9 de fevereiro de 2014

MESMO VENCENDO O HOLANDA POR 2 X 0, NACIONAL VENCEU MAS NÃO CONVENCEU A SUA TORCIDA!!

 - Atualizado em 


Nacional vence Holanda-AM por 2 a 0

Partida, disputada na tarde deste sábado, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, teve os gols marcados por Fabinho e Jeferson, ainda no primeiro tempo

Por Rio Preto da Eva, AM
Nacional vence de 2 a 0 Holanda (Foto: Édio Leite)Em jogo em Rio Preto da Eva, Nacional venceu o Holanda por 2 a 0 (Foto: Édio Leite)

Após perder o primeiro jogo do Amazonense para o Borbense (3 a 2), o Nacional conseguiu encontrar a vitória na segunda rodada. A equipe venceu o Holanda por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Francisco Garcia, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Os gols da partida foram marcados por Fabinho e Jeferson, ambos no primeiro tempo. 
 Em campo, o primeiro tempo do jogo ficou totalmente para o Leão da Vila Municipal. Aos 26 minutos o meia Chapinha fez boa jogada e tocou para Fabinho, que não perdoou e abriu o placar do jogo. Já no final da primeira etapa, aos 45 minutos, Danilson cruzou e Jéferson marcou o segundo gol da equipe nacionalina. 
No segundo tempo o clima baixou entre as duas equipes, que tentaram o gol, mas não conseguiram. Nos acréscimos, o Nacional ainda marcou mais um, mas o árbitro marcou impedimento do meia Fabiano. 
Opiniões
Após o término da partida, um dos responsáveis por manter o placar sem gols no segundo tempo, o goleiro Douglas, do Holanda, afirmou que as falhas na marcação contribuíram para a derrota.
- A equipe não conseguiu marcar e infelizmente pegamos dois gols aqui atrás. Agora é trabalhar para o próximo jogo – justificou Douglas. 
Jogo entre Nacional e Holanda-AM aconteceu neste sábado em Rio Preto da Eva (Foto: Édio Leite)Partida entre Nacional e Holanda-AM aconteceu neste sábado (08), em Rio Preto da Eva, no AM (Foto: Édio Leite)
Questionado se o placar do jogo poderia ter sido maior, já que foram diversas oportunidades desperdiçadas, o capitão do Naça, Rodrigão, disse que a equipe trabalhou bastante durante semana para vitória neste sábado.
- A gente procurou ter um bom desempenho nesse jogo, já que no anterior tivemos uma falha muito grande. Durante a semana treinamos bastante. Conseguimos fazer dois gols e depois seguramos esse placar. Agora não teremos descanso, pois já temos viagem marcada na próxima segunda-feira para a primeira rodada da Copa Verde - completou. 

0 comentários:

Postar um comentário