Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Naça inicia reforma do gramado no CT Barbosa Filho

02/10/2013 19:22h | Escrito por Carlos de Souza

Diretoria quer campo pronto para dezembro, quando inicia a pré-temporada

Gramado do CT passa por reforma
O Naça terá gramado novo para treinar a partir do dia 1º de dezembro, quando do início da pré-temporada que o clube vai fazer visando o Amazonense 2014 e a Copa do Brasil. As obras de recuperação do sistema de drenagem e o gramado, começaram na última segunda-feira. 
"Precisamos de um campo em condições para treinar, porque é muito desgastante em plena pré-temporada os jogadores saírem do clube para outro local de trabalho. Não estamos gastando. Estando investindo para dar totais condições de trabalho aos atletas", disse o presidente Mário Cortez. 
O Nacional contratou um empresa para realizar a recuperação do gramado e o sistema de drenagem do CT, pois, o período de chuvas está chegando e será propício para o crescimento da grama. 
"Nesse ano tivemos problemas com o gramado, porque a água não escoava e o gramado ficava impraticável. Estamos trabalhando para enregar o campo pronto e poder treinar o ano inteiro sem problemas. Ao longo do tempo aprendemos que o campo de treino é fundamental para o bom rendimento o time", disse o presidente. 
Enquanto o Naça prepara a casa para receber o elenco para 2014, o técnico Francisco Diá está no nordeste fazendo contatos com jogadores. Nos próximos dias a diretoria deve assinar contrato com jogadores analisados pelo novo técnico. O Nacional deve estrear no Amazonense dia 18 de janeiro contra o campeão da Série B do Estadual que está em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário