Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 23 de fevereiro de 2013

NESTE SÁBADO TEM MAIS UM JOGO, DO LEÃO DA VILA MUNICIPAL!


Técnico Vilson Tadei faz mudanças no Nacional após clássico Rio-Nal

Após encerramento do jogo do Nacional contra o Rio Negro, o técnico Vilson Tadei avalia o desempenho do atacante Charles e o centroavante Leonardo no Leão da Vila.
[ i ]Charles (d) é valoroso tanto dentro quanto fora de campo para a cúpula do Naça.
Manaus - Reserva na pré-temporada do Nacional, o atacante Charles deve voltar a titularidade no jogo contra o Sul América, neste sábado (23), às 15h, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus. Na vitória por 2 a 0 do Leão da Vila sobre o arquirrival Rio Negro clássico Rio-Nal, na abertura do Estadual, no sábado passado, o mineiro fechou o placar na primeira oportunidade clara de gol, aos 37 minutos do segundo tempo.
Charles tinha substituído, há poucos minutos, o prestigiado centroavante Leonardo, último ‘matador’ do Naça. Ele ajudou o clube a acabar o jejum de quatro anos sem títulos na competição ao virar o artilheiro do Amazonense, em 2012, com 12 gols.
No treino tático, na terça-feira (20) de manhã, no CT Barbosa Filho, houve inversão nos papéis. Charles passou a maior parte do treino na equipe titular e Leonardo entrou somente no final do trabalho. No encerramento do Rio-Nal, o técnico Vilson Tadei já tinha avaliado o desempenho de cada um na partida.
“Ele (Leonardo) foi mal, normal faz parte. É um elenco, não é só um jogador. Mexi, melhorou o time e ganhamos o jogo”, declarou Tadei na ocasião. “Faltava um jogador mais dentro da área e o Charles executou bem numa bela jogada”, analisou.
A briga pela posição de parceiro de Felipe, autor do primeiro gol no clássico e titular absoluto no ataque do Nacional, está aberta. Leonardo tem a confiança da diretoria e o respeito da torcida pelo desempenho em campo no ano passado.
Já Charles é valoroso tanto dentro quanto fora de campo para a cúpula do Naça. No ano passado, o clube comprou os direitos federativos do atacante, que pertenciam ao América, de Natal (RN), depois de uma negociação com o Avaí (SC), e estabeleceu no contrato uma multa rescisória no valor de R$ 1, 5 milhão.
Outros pré-requisitos credenciam Charles a reeditar a dupla de ataque bicampeã estadual (2010 e 2011), pelo Penarol, de Itacoatiara. Além do forte entrosamento com Felipe, o mineiro também já foi artilheiro do Amazonense, neste caso no ano de 2010, com 11 gols marcados.
Postado : Por César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário