Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LIBERMORRO 1 X 1 NACIONAL, 1º JOGO DA FINAL DO AMAZONENSE DO INFANTIL DE 2012.


 Maradona marcou para o Leão da Vila. Foto: Kelly Lima/Naça NewsMaradona marcou para o Leão da Vila. Foto: Kelly Lima/Naça News
No infantil: Nacional empata em 1 a 1, no jogo de abertura das finais do estadual 2012.

NAÇA NEWS –
 O Leão da Vila começou batalha diante do Libermorro no Campeonato Amazonense infantil de futebol. Os azulinos (campeão do turno) e o adversário (vencedor do returno) terminaram empatados por 1 a 1, em confronto válido pelo jogo de ida das finais. O duelo foi realizado na manhã deste sábado (27), no Campo do 3B, zona sul da capital Manaus.
Começo arrasador
O Leão fez uma boa primeira etapa, pois dominou boa parte com jogadas ofensivas. Aos 12 minutos, Maradona tabelou com Napão e, recebeu para chutar; a bola foi no travessão dos oponentes e, quicou em cima da linha, mas não entrou. Os rivais deram susto apenas em uma ocasião da etapa inicial. Apolo passou pelo centro e chutou, Junior defendeu com segurança.
O gol azulino veio acontecer em cobrança de falta aos 23. Napão tentou criar jogada individual e, foi derrubado com violência na entrada da grande área. Maradona cobrou com bastante efeito e, marcou um golaço; 1 a 0.
Por pouco o Leão não chegou ao segundo gol aos 37. Em novo tiro livre cobrado por Lucas Duarte, o meio-campista nacionalino obrigou o arqueiro adversário fazer grande defesa. Antes dos intervalos, o Libermorro ainda perdeu o zagueiro Bruno, que foi expulso ao entrar duro em Maradona.
Gol inesperado
Ao pressionar o adversário a fim de matar o jogo, o Leão cedeu espaço ao ataque dos contrários. Napão ainda conseguiu exigir grande defesa de Vinicius, aos 10, o Naça poderia ter aumentado o placar. Mas a espinha dorsal foi golpeada, aos 12, em contra-ataque rápido de Willian, Jorge recebeu passe e, entrou na área, chutou e marcou gol de empate; 1 a 1.
Daí em diante o Leão tomou conta do jogo, com sua blitz ofensiva no campo dos rivais. Aos 23, Napão fez bela troca de passes com Eliazaf, mas de frente para o gol adversário, chutou rasteiro tirando tinta da trave.
O Leão teve gol anulado aos 37 da etapa final. Manteguinha carregou bola pela esquerda e, cruzou na área, a defesa oposta rebateu. A redonda veio na direção de Douzane, que de frente para a trave, chutou e marcou o gol. O bandeira assinalou impedimento de Napão, alegando que o atleta participou da jogada. Nada de gols e o duelo terminou na igualdade.
Decisão
Ambas equipes voltam a duelar pelo jogo de volta das finais do Estadual 2012. O confronto será remarcado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), a entidade divulgará local, horário e data do jogo, que decidirá o campeão amazonense de futebol sub-15 de 2012.

Ficha Técnica
Finais - jogo de ida 27/10/2012
Libermorro 1x1 Nacional
Local: Campo 3B; Horário: 08h30min;
Juiz: Reginaldo Noronha/FAF;
Gols: Maradona 23 do 1°; Jorge 12 do 2°;
Cartões Amarelos: Bruno, Napão, Apolo e
Matheus Itom;
Cartões vermelhos: Bruno
Libermorro: Vinicius, Jorge Luiz, Bruno,
William e Apolo; Esquerdinha, Nenê,
Paulo Neto e Fé (Robert); Adriano e Boquita
Técnico: Luis Carlos Martins
Nacional: Junior, Bruno Busson (William),
Thiago, Guigui e Manteguinha; Eliazef,
Matheus Iton, Lucas Duarte e Elvis
(Garanha Junior); Napão e Maradona
Técnico: Robson Garanha

0 comentários:

Postar um comentário