Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM DA NOSSA TORCIDA!!!

Você que é nacionalino, torce  pelo time mais querido do Amazonas, então venha fazer parte da nossa torcida. A torcida leões da amazônia estar se reformulando em todo o seu aspecto, para que em 2012 possar  ajudar o time do nacional a voltar a ser como era antes a conquistar títulos e representar bem o futebol do Amazonas em nível nacional. O nosso intuíto é dar  uma virada total em termos de torcer e apoiar o time em todo os seus momentos. É por isso que queremos você do nosso lado pra fazer parte desse momento tão importante na LEÕES DA AMAZÔNIA.

2 comentários:

  1. É isso aí meu parceiro.depois de muito tempo afastado dos gramados,pode ter certeza que se DEUS quiser,estaremos juntos e misturados torcendo pelo o nosso naça.Quando sair a camisa da torcida da leões 2012,não esquece de mandar providenciar uma camisa p/ mim tamanho GG no padrão europeu.Saudações azulinas...

    ResponderExcluir
  2. Cesar vc e o Emerson estão de parabens, o Naça preciso de pessoas jovens como vcs, nosso clube do coração tem jeito sim, basta a união de todos e pé no chão, vamos parar com as indiferenças queremos o Naça Grande e forte, a Diretoria tem que entender isso, só assim iremos para frente, eu acredito e sei que vcs acreditam também!

    ResponderExcluir