Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nacional acerta com o técnico Uidemar para temporada 2012

Manaus-AM – De férias em Goiás para rever os familiares, o técnico Uidemar Oliveira trocou o Penarol, de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), pelo Nacional. A contratação do treinador, que comandou o Leão Azul da Velha Serpa na Série D do Brasileirão deste ano, foi confirmada nesta quinta-feira pelo vice-presidente do Leão da Vila Municipal, Gilson Motta. “O Uidemar deve voltar de Goiás em novembro. Como a apresentação do elenco está programada para o dia 1º de dezembro, haverá tempo para os últimos acertos com o grupo”, declarou Motta.

No Amazonense deste ano, Oliveira levou o Penarol ao bicampeonato inédito para um clube do interior na competição. Ele assumiu o Leão Azul na nona rodada do primeiro turno do Estadual após o então técnico Adinamar Abib se afastar por problemas de saúde. Pelo certame, Oliveira comandou o time de Itacoatiara em 15 jogos, com oito vitórias, seis empates e uma derrota, incluindo semifinais e finais nos dois turnos.

Na Série D do Brasileirão, Oliveira voltou ao Penarol na segunda rodada depois da demissão de Sérgio Duarte. Na primeira fase da quarta divisão, o treinador goiano manteve a regularidade do Estadual ao classificar o time na condição de vice-líder do Grupo A1 para as oitavas de final, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito partidas. Mas no jogo de volta com o Independente, em Tucuruí-PA, no dia 2 deste mês, o Penarol amargou a eliminação depois de perder, de virada, por 3 a 1, mesmo tendo a vantagem do empate assegurada na vitória em Itacoatiara por 1 a 0.

Segundo o vice-presidente do Nacional, Gilson Motta, o Leão da Vila vai buscar reforços para o Estadual e Copa do Brasil de 2012 do clube paraense. “Estamos indo sábado (15) para Belém (PA) para ver o jogo do Independente-PA e com o Cuiabá-MT, em Tucuruí (pelo jogo de volta das quartas de final da Série D). Estamos de olho também nos jogadores dos times da Série B do Amazonense”, afirmou Motta.

Entre os nomes já confirmados estão: os zagueiros Bigú (São Raimundo), Rafael Mondragon (Série D pelo Nacional) e Tubarão (da base do Naça); os laterais Dieguinho e Alexandre (Série D); o volante Igor Gaúcho (Série D); os meias Tiago (base), Igor Cearense e Vinícius (Série D); os atacante Carlos Henrique (base), Robson (Série D) e Charles, este último emprestado para a Tuna Luso-PA.

Fonte: D24am.com

2 comentários:

  1. chega de jogadores que já passaram pelo naça não fizeram exatamente nada pelo clube os dirigentes ainda estão com esperança neste jogadores chega de amadorismo vamos contratar outros jogadores parace que esse dirigentes não aprende com fracasso errar humano viver no erro e burrice vamos pensar alto e não baixo se não nunca vamos sair dessa situação futebole planejamento e organizaçãoe estrutura e markenting vamos seguir organização de uma empresa.

    ResponderExcluir
  2. Na minha modesta opinião,eu acho que o sucesso de um projeto de trabalho está ligado a um processo de organização,coordenação e execução de uma equipe devidamente competente e que somado a uma estrutura montada com que ha de melhor em termos de medicina esportiva,estaremos solidificando essa base para que posteriormente possamos trabalhar com o material humano.

    ResponderExcluir