Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MAIS UMA DECEPÇÃO!!

Nacional perde mais uma, Plácido goleia e Cuiabá (MT) se classifica

Nacional começou ganhando mas cedeu a virada ao Cuiabá, que conseguiu a classificação e vai decidir o primeiro lugar do Grupo A1 da Série D com o Penarol

Jogador do Nacional desolado após eliminação
Igor, meia do Nacional, desolado após eliminação (Márcio Silva)
O Nacional perdeu mais uma partida na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez foi para o Cuiabá (MT0, por 3 a 1, no Estádio do SESI. O time amazonense chegou a abrir o marcador, mas o Cuiabá virou para 3 a1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Série D. Agora o Nacional vai enfrentar o Vila Aurora (MT), em Rondonópolis, na última rodada. O Penarol vai à Cuiabá enfrentar o Cuiabá, para decidir quem vai ficar com o primeiro lugar do grupo A1 da Série D.
      Fonte jornal acritica .

  

 Está na hora da diretoria sentar e rever o que foi feito de errado, para não ocorrer no próximo ano  os mesmos erros. Em 2012 temos á copa do Brasil e o campeonato Amazonense para disputarmos, a diretoria tem que começar trabalhar desde agora para formarmos um time forte e competitivo para sermos campeões e colocar o nacional a onde ele marece. Nós, torcedores não aguentamos mais tanto amadorismo num clube que vai completar 100 anos.

                               postado: César Alfaia.



0 comentários:

Postar um comentário