Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 7 de dezembro de 2013

MAIS UM REFORÇO PARA O NAÇA!!

Destaque da Séie B do Brasileiro, Chapinha assina com Nacional

06/12/2013 20:53h | Escrito por Carlos de Souza

Meia fez 28 gols na temporada 2013 e se apresenta ao Naça dia 20 de dezembro

Meia Chapinha, com a camisa do Icasa
O Naça acertou nesta sexta-feira a contratação do meia Chapinha, que defendeu o ICASA (CE) na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um dos destaques da equipe cearense e fez 28 gols na temporada. As conversas com o meia iniciaram desde a contratação do técnico Francisco Diá, no início de outubro. 
O meia assinou um pré-contrato e, assim que terminou a Série B, o jogador assinou o contrato com o Naça. "É um jogador diferenciado. o Nacional está trazendo um grande jogador. Trabalhei com ele no Icasa e hoje ele é um ídolo no nordeste. Tivemos muitas dificuldades porque ele foi muito bem nesse ano e muitos clubes o queriam", disse o diretor de futebol do Naça, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca. 
O jogador vai ser apresentado dia 20 de dezembro porque vem de uma temporada desgastante. Chapinha disputou a Copa dop Nordeste, um estadual e a Série B do Brasileiro e, com isso, o Nacional preferiu dar um tempo maior de descanso ao atleta. 
"É um jogador muito técnico, mas também de muita raça. Vem para ser o titular da camisa dez e vai dar muitas alegrias ao torcedor nacionalino", disse o técnico Francisco Diá, reponsável pela indicação do jogador.
Confira a ficha 
Nome completo: Hilton José Firmino de Oliveira
Peso: 68 quilos
Local de nascimento: São José de Mipibú [RN]

0 comentários:

Postar um comentário