Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AGORA É OFICIAL! COPA VERDE COMEÇA DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2014.

A expectativa em cima da Copa Verde é a melhor possível. Animados com a chegada de um novo torneio na região, os presidentes das federações nortistas já mostram ansiedade para o início da competição, marcada para o dia 12 de fevereiro de 2014.

Veja também:
O representante da Federação Amapaense, Neto Góes, inclusive, garantiu que o Santos, único clube do estado na disputa, pode ser considerado um dos favoritos ao título da Copa: "O Amapá se sente muito prestigiado com essa disputa. O Peixe da Amazônia já está treinando e, com certeza, vai entrar muito forte, vai entrar pra ganhar. Temos jogadores muito bons", declarou.

Neto Goés acredita também que a Copa Verde será uma chance dos atletas do Amapá aparecem para o mercado do futebol: "Os dirigentes, jogadores e torcedores estão muito eufóricos com essa disputa. Nós vamos entrar de vez nesse mapa do futebol. Essa é a oportunidade dos nossos jogadores serem vistos", concluiu.

Outro a mostrar empolgação foi o presidente da Federação Amazonense, Dissica Tomaz Valério. De acordo com o mandatário, a Copa Verde chega para integrar duas regiões, que antes estavam esquecidas: "A Copa Verde vem para preencher uma lacuna muito importante e necessária no futebol brasileiro. Nós presidentes do Norte seremos eternamente gratos ao Esporte Interativo, à Klefer e à CBF", resumiu.

Disputada em partidas eliminatórias de ida e volta, a Copa Verde, além de integrar o futebol brasileiro, garante ao campeão uma vaga na Sul-Americana de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário