Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIRETORIA DO NACIONAL PENSANDO NO FUTURO! SEIS EMPRESAS VÃO COMERCIALIZAR PRODUTOS COM A MARCAR NACIONAL F.C !!

A diretoria do Nacional Futebol Clube assinou na tarde desta quinta-feira, os primeiro seis contratos com empresas que vão produzir produtos com a marca do Clube. As seis empresas vão produzir camisas polo, bandeiras, almofadas, canecas, sandálias e mais uma gama de produtos com boa aceitação no mercado.
O presidente do Nacional, Mário Cortez, recebeu os empresários na sede do clube, na Rua São Luís, em Adrianópolis e disse que as seis empresas vão abrir portas para novas empresas, pois um clube de futebol tem centenas de produtos que podem ser produzidos e colocados no mercado.
Presidente Mario Cortez conhece os novos produtosPresidente Mario Cortez conhece os novos produtos
“Vamos dar seis meses de carência para as empresas licenciadas colocarem seus produtos no mercado. Depois desse prazo as empresas passam a pagar royalties ao clube. O Nacional está num bom momento e acreditamos que essa seja a hora de o clube colocar sua marca no mercado. As poucos vamos reconquistando nossos torcedores e vamos trazendo novos que ainda não decidiram por um clube no Amazonas”, disse Mario Cortez.
O vice presidente e diretor de futebol do Nacional, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, elogiou a iniciativa do clube em colocar produtos com a marca do clube no mercado. “Os produtos em qualidade e isso vai vender e trazer recursos para o Nacional. Com o momento que o clube vive no futebol, temos certeza que esses e outros produtos terão boa aceitação no mercado”, disse Maneca.
O empresário Josino Ribeiro vai produzir camisas polo com a marca Nacional Futebol Clube. Segundo ele, o incentivo veio de sua mãe, que há muito tempo cobrava dele, para fabricar produtos com a marca de um grande clube do Estado.
“Minha mãe não se conformava em ver no mercado somente produtos de clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Com o incentivo dele passamos a produzir e esperamos ter sucesso nas vendas”, disse o empresário.
O Licenciamento da Marca Nacional Futebol Clube para fabricação dos mais variados produtos tem a finalidade de criar uma relação entre o clube e os seus torcedores na fase atual do futebol-negócio e identificar os mecanismos adotados pelo clube para conseguir e manter a fidelização dos seus torcedores.
O Nacional Futebol Clube está fazendo o Licenciado da sua marca às empresas do Mercado de produtos desportivos através das suas atividades objeto, na condição de detentora dos direitos de utilização da marca, para desenvolverem modelos e estilos que compõem as suas coleções de produtos individualizados para comercialização.

Fonte: Site do Nacional.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, DE OLHO NA SÉRIE D E COPA DO BRASIL !!

Como a maioria os brasileiros, os jogadores do Nacional estão de folga no período da tarde para assistir ao jogo do Brasil contra o Uruguai, pelas semifinais da Copa das Confederações.
Os jogadores que estão treinando em tempo integral, até a volta dos jogos da Série D e a Copa do Brasil, treinam pela manhã e, à tarde, estão liberados. Os atletas voltam a treinar na manhã desta quinta-feira.
Técnico Aderbal LanaTécnico Aderbal Lana
Aderbal Lana disse que os jogadores, assim como a comissão técnica merecem assistir ao jogo do Brasil. “Temos de ser conscientes. Todos querem assistir a seleção brasileira. Estou acreditando no Brasil e tenho certeza que vai vencer o Uruguai e também vencer a Espanha na final, pois entendo que a Itália não tem futebol para ganhar da Espanha”, disse o técnico do Nacional.
Quando aos treinamentos, Lana disse que, principalmente o coletivo realizado nesta terça-feira o agradou muito. “Temos uma evolução na equipe. Jogadores que ainda não atuaram, mas que estão crescendo e isso motiva uma competição sadia dentro do grupo”, afirmou Aderbal Lana.
O Nacional volta a jogar dia 07 de julho, provavelmente em Porto Velho (RO), contra o Gênus. Depois o clube segue direto para Campinas (SP), onde no dia 10 enfrenta a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

S.O.S PARQUE AMAZONENSE !!



Aproveitando o momento que o povo Brasileiro e Amazonense saíram nas ruas para pedir melhorias para a população, torcedores do Nacional participaram da passeata e levaram faixas e cartazes pedindo ao governador que devolva o parque Amazonense aos moradores do bairro N.S.Das Graças, pois o campo é o único lugar a onde os moradores tem para praticar esporte e lazer. No lugar estão construído um (DIP) "departamento de polícia" Para que não conhece a história do parque Amazonense o mesmo foi o 1º estádio de futebol da cidade de Manaus, e foi ali que tudo começou onde muitos craques do passado levaram milhares de torcedores Amazonenses ao delírio com o seu time de coração então não podemos nos calar de ante de tamanha falte de bom senso, senhor governador repensa na sua decisão nos devolva o Parque Amazonense !!

Postado: Por César Alfaia.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NACIONAL PODERÁ JOGAR EM HUMAITÁ CONTRA O GENUS PELA SÉRIE D.

Sem definição do Aluizão, Genus deve mandar jogos em Humaitá (AM)

Enquanto aguarda um posicionamento da Secel sobre a liberação do estádio Aluízio Ferreira, diretoria do Genus começa a planejar 'nova casa' na Série D

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Velho
Comente agora
Diretoria do Genus se reúne com autoridades em Humaitá (AM) (Foto: Divulgação/Genus)Diretoria do Genus se reúne com autoridades em
Humaitá (AM) (Foto: Divulgação/Genus)
O Genus poderá ter uma nova casa no Campeonato Brasileiro da Série D de 2013. Já planejando as próximas partidas na competição, o presidente do clube rondoniense, Edney Lima, antecipou que o Aurigrená poderá mandar os jogos no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá (AM) - 200 quilômetros distantes de Porto Velho – em virtude da interdição do estádio Aluízio Ferreira.

Nesta terça-feira (18) a diretoria do Genus se reuniu com o prefeito em exercício de Humaita, Herivânio Seixas, que reiterou apoio e condições para o time rondoniense disputar a competição este ano.

- Eles já estão preparando o estádio e nos entregarão com condições em 10 dias. Caso o Aluizão não seja liberado, vamos mandar nossos jogos em Humaitá – disse Edney.

Agora, o presidente aguarda apenas uma posição da secretária da Secel, Eluane Martins, que ficou de dar uma resposta sobre as condições do estádio na capital até sexta-feira (21).
- A secretária pediu esses dias porque segundo ela, ainda não receberam os laudos do Corpo de Bombeiros.Temos que enviar um ofício à CBF até segunda-feira. Por isso, já estamos nos antecipando - explicou o presidente.

Durante o Campeonato Rondoniense 2013, o Genus mandou seus jogos no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O próximo adversário do time na competição será o Nacional, no dia 7 de julho, pela terceira rodada da Série D.

domingo, 16 de junho de 2013

mais um reforço chega para o para o leão !!

O Nacional apresenta nesta segunda feira o atacante Tiago Pereira. O jogador tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Tiago estava no Araxá (MG) e tem 1,84 de altura. Tiago vem para a disputa da Série D e a Copa do Brasil.
tiago Pereira. Foto Chico Maiatiago Pereira. Foto Chico Maia
No Brasil, Tiago Pereira atuou no Paraná (PR), Iraty (PR), Cruzeiro (MG), Caldense (MG), Americano (RJ), Joinville (SC), Juventus (SC), Democrata(MG), Concórdia (SC), Ypiranga (RS) e Araxá (MG). O jogador ainda jogou na Suécia e Portugal.
Tiago chega neste domingo e, na segunda pela manhã faz exames médicos. À tarde, o jogador assina contrato e fica à disposição da Comissão técnica.

Postado: Por César Alfaia.
fonte: Site do Nacional.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SERÁ SE AGORA ELE SAI!! DISSICA SERÁ AFASTADO DA FAF PELO MPE.

O Ministério Público Estadual (MPE) reconheceu, mas não deu provimento ao processo de recurso impetrado pelo presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Tomaz. A determinação do MPE é para afastar o atual dirigente e nomear provisoriamente outro administrador.
O processo de negação do recurso foi encaminhado hoje para o gabinete do desembargador Domingos Chalub, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que tem três meses para dar o parecer favorável ou contrário a Ação Cível do MPE. Tomaz está no poder do futebol amazonense desde 1992, do século. 

terça-feira, 11 de junho de 2013

3 DIAS DE FOLGAS MERECIDAS!!



Divulgação/Nacionalfc.com.br

Folgas merecidas, depois de muitos dia de trabalho e vários jogos pelo Amazonense copa do Brasil e série D do campeonato Brasileiro, o técnico do nacional Aderbal Lana resolveu da 3 dia de folga para os jogadores já que o naça volta jogar só depois da copa das confederações pela série D do Brasileiro contra o Gênus em Porto Velho, na volta os jogadores vão voltar com força total para continuar os trabalhos, como o condicionamento físico tático e entrosamento para quando começar a competição eles estarem com 100%  e da continuidade as vitórias.

Postado: Por César Alfaia.








segunda-feira, 10 de junho de 2013

NACIONAL MANTEM O 100% DE APROVEITAMENTO, NACIONAL 2 X 0 PLÁCIDO DE CASTRO.

Nacional acorda no segundo tempo e garante a liderança na Série D do Brasileiro

Com gol e assistência do aniversariante Danilo Rios, Leão venceu o Plácido de Castro por 2 a 0 e manteve a liderança isolada do Grupo A1 com 100% de aproveitamento.
[ i ]Com quatro mil ingressos à R$ 30 cada, o Nacional atraiu 1.243 pagantes ao Sesi.
Manaus - O aniversário era do meia Danilo Rios. E como dono da festa, o artilheiro do Nacional na Série D do Brasileiro foi determinante para mais uma vitória do Leão da Vila, que fez2 a0 no Plácido de Castro (AC), neste domingo (9) à noite, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi),em Manaus. Como resultado, o Naça manteve a liderança isolada do Grupo A1 com 100% de aproveitamento.
Irreconhecível, o Nacional se deixou dominar pelo Tigre do Abunã no primeiro tempo. O time acriano aproveitou mais os contra-ataques e anulou o setor ofensivo do Naça, com uma forte marcação em cima de Felipe e Leonardo.
Aos dez minutos, o atacante Felipe passou por toda zaga e quase abriu o placar para o Naça. O meia Danilo Rios também chegou perto do gol, aos 13 minutos, depois da bola sobrar em cobrança de falta do lateral direito Erick.
Felipe ainda perdeu uma chance clara, aos 18 minutos, ao demorar para chegar na bola. No minuto seguinte, o Leão da Vila teve mais chance de balançar as redes adversárias, com Danilo Rios.
Aos 22 minutos, o meia finalizou próximo da área para defesa segura do goleiro Robson e o atacante Leonardo, no rebote, chutou para fora. No minuto seguinte, Rios carimbou a trave do Plácido após tabela com Felipe.
Aos 39 minutos, o Nacional desperdiçou mais uma oportunidade clara. Sozinho de frente para o goleiro Robson, o atacante Leonardo, que recebeu cruzamento de Felipe, finalizou em cima do arqueiro.
Perto do encerramento da etapa inicial, o meia Michhel Parintins dominou na grande área e chutou por cima do travessão.
Na volta do intervalo, o Plácido de Castro manteve a pressão na casa do anfitrião. Mas a melhor chance foi do Nacional. Aos 13 minutos, o atacante Marcinho, que fez a estreia no Leão da Vila no lugar do lateral Wesley Bigú, cruzou para Leonardo, que chutou a bola rente ao gol.
Para evitar um tropeço em casa, o técnico Aderbal Lana aumentou o poder de fogo do Naça ao colocar um quarto atacanteem campo. Oveterano Garanha substituiu Michel.
A mudança surtiu efeito, quando aos 19 minutos Marcinho sofreu pênalti. E o aniversariante Danilo Rios presenteou o time do Nacional ao converter e no finalzinho da partida dar o passe para Leonardo fazer 2 a 0, aos 45 minutos.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TORCIDA DO NAÇA ESTÁ ANSIOSA! QUE CHEGUE LOGO DOMINGO!





O torcedores do Nacional não vê a hora de ir para o sesi apoiar o leão da vila municipal, as redes
sociais que são direcionadas ao futebol Amazonense o comentário é esse jogo no domingo dia 09/06,  no sesi as 18:30. Depois da estréia em Boa Vista no último sábado onde o Nacional venceu o jogo por 2 x 1 diante do  Náutico, diante dessa vitória a equipe do nacional está mais focada na série D e os jogadores vão corresponder dentro de campo. torcedores checou a nossa vez de lotar o sesi e mostrar a força da fiel azulina.

Postado: Por César Alfaia.

terça-feira, 4 de junho de 2013

AGORA FOI A VEZ DE CRISTIANO, NAÇA SE REFORÇANDO PARA A SÉRIE D E COPA DO BRASIL!

Do Site Oficial do Nacional
http://nacionalfc.com.br
Fotos: Evandro - Site Oficial do Nacional
Cristiano - http://www.diariodaregiao.pt


Manaus/AM - O Nacional/AM apresentou, na tarde desta segunda-feira (03/06), o meia Evandro. O jogador com passagens pelo América/MG, Ipatinga/MG e Araxá/MG, chegou no sábado (01/06) a Manaus/AM e nesta segunda-feira (03/06) passou por exames médicos e assinou contrato com o clube da Vila Municipal (Foto abaixo - Crédito: http://nacionalfc.com.br). 

Nesta terça-feira (04/06), será a vez do meia Cristiano assinar contrato. Revelado nas divisões de base do clube, o jogador passou pelo São Raimundo/AM antes de ser vendido ao futebol português. Cristiano ainda atuou no futebol grego e, no Brasil, jogou no Criciúma/SC, no ano passado. Depois voltou a Portugal, onde atuou pelo Vitória de Setúbal.

O Departamento de Futebol solicitou a transferência do jogador para a Federação Amazonense de Futebol (FAF). Se for regularizado a tempo, Cristiano poderá ficar à disposição do técnico Aderbal Lana para o jogo de domingo (09/06), contra o Plácido de Castro/AC.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NAÇA ESTRÉIA NA SÉRIE D, COM O PÉ DIREITO!

Naça vence Náutico em jogo de estreia na série D do Brasileiro

Segurando a pressão da partida até o final, Nacional venceu o Náutico de Roraima por 2 a 1

    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando
    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando (Antonio Assis/Freelancer)
    O Nacional enfrentou o Náutico de Roraima, neste sábado (1º), no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza (o Ribeirão) em Boa Vista. A partida fora de casa foi a estreia do time amazonense pela série D do Campeonato Brasileiro, que marcou três pontos após vencer por 2 a 1.
    O time do Amazonas abriu o placar da partida, com gol de Morisco após belo passe de Danilo Rios ainda no primeiro tempo. O Náutico empatou o jogo em cobrança de pênalti, alguns minutos depois. Quem cobrou para o time de Roraima foi o jogador Eduardo: 1 a 1.
    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando o campo e em mais uma jogada de Danilo Rios, o Leão voltou à frente do placar aos 23 minutos do segundo tempo. 
    A fiel azulina a companhou o time até Boa vista, mais de de 40 torcedores viajaram para apoiar o mais querido na estréia do campeonato Brasileiro da série D, a torcida saiu as 20:15 de sexta-feira chegando as 7:00 da manhã de sábado na capital Boa Vista durante a viagem foi tudo de bom ouve de tudo um pouco muita animação rifa de camisa do nacional do meu amigo Adalberto Águia de aço, São Raimundense que virou nacionalino e jurando amor ao mais querido brincadeira com o reporte da TV acrítica que nos acompanhou, tira gosto de queijo, com azeitona do Wilson acompanhado da cervejinha gelada e refrigerante. Já em boa vista os torcedores tomaram  café visitaram vários pontos turístico, como a praça do garimpeiro o monumentos das águas a orla da cidade que é muito bonita e o estádio canarinho que está em reforma, meio dia almoço numa churrascaria repouso e as 14:30 estádio chegando lá muitos torcedores Amazonense que moram em Boa Vista se a juntaram aos nacionalinos para incentivar os jogadores do Nacional para vitória que deu certo. No sábado torcedor tem outra batalha contra o Plácido de Castro no sesi, contamos com você torcedor Nacionalino.
    Postado Por: César Alfaia.