Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NACIONAL ANUNCIA MAIS REFORÇOS!!

    Novos contratados do Nacional treinam no CT Barbosa Filho
    Novos contratados do Nacional treinam no CT Barbosa Filho (Ass/Nacional)
    O Nacional anunciou mais quatro jogadores para a temporada 2012:  Álvaro, ex-Luverdense-MT; Thiago Mariano, campeão Goiano pelo Goiás em 2006; o lateral esquerdo Klayton Maranhense, ex-Bacabal-MA e campeão Maranhense pelo Sampaio Correa em 2011; e o meia Hugo, que estava no Penarol, Todos estão em Manaus par iniciar a pré-temporada.
    O Nacional que agora tem o comando do técnico Uidemar Oliveira vai disputar o Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil. No Amazonense a equipe estréia diante do CDC Manicoré, dia 28 de janeiro, no Estádio do SESI.
    Na Copa do Brasil, o Nacional ainda não tem adversário. A Confederação Brasileira de Futebol deve divulgar a tabela da competição após o encerramento do Brasileiro

     fonte: Jornal Acritica



    sexta-feira, 25 de novembro de 2011

    NAÇA CONTRA REMO EM BELÉM!


    Nacional confirma amistoso contra o Remo em Belém


    D24AM.COM  - Depois de contratar oito jogadores durante uma excursão de sete dias fora do Amazonas, o Nacional anunciou, hoje, outra consequência da viagem: um amistoso contra o Clube do Remo-PA, em Belém.

    A partida será no dia 21 de dezembro, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Evandro Almeida - o Baenão. O jogo faz parte da preparação das duas equipes para os campeonatos estaduais. Os ingressos custarão R$ 10 e o Nacional arcará com as despesas, como passagens aéreas, alimentação e hospedagem e ganhará 40% da renda do jogo.

    “Alguns parceiros vão bancar este amistoso. Neste sábado (26), às 14h, temos uma reunião com os quais estamos negociando amistosos na América Central e Caribe”, comentou o diretor de futebol do Nacional, Giovanne Alves, ao admitir que negociará cotas de patrocínio com os dirigentes remistas.

    Fonte: http://d24am.com/esportes/futebol/nacional-e-remo-confirmam-amistoso-em-belm-em-dezembro/42513


    Opinião: amigos já faz algum tempo, que o nosso time não começa a temporada de uma competição, com um amistoso com time de outro estado, e isso é  bom pro técnico ter uma visão melhor da equipe que ele pretende formar pro campeonato, achamos que é por aí e apoiamos todas e qualquer atitude da diretoria, mas só lembrando que nós  estamos de olho  e que não queremos mais decepções em 2012 e essa ideia de fazer amistosos foi da (ATON) na reunião que a diretoria  teve com os torcedores na sede do clube veja só a importância da torcida num clube, e os seus diretores estão de parabéns por ter acatada. Queremos um   nacional  forte e competitiva em 2012. 

    domingo, 20 de novembro de 2011

    TÁ TUDO AZUL !!


        O time  juvenil do nacional, venceu neste sábado pelo campeonato Amazonense  o Fast  Clube pelo placar de 2 x 0 mostrando toda a sua superioridade do campeonato,e  mantendo a sua invencibilidade de 100% de aproveitamento aos 1:15 do primeiro tempo o  nosso artilheiro  Rafhael fez o 1º gol do naça o nacional teve um jogador expulso mesmo assim foi pra cima do fast e conseguiu marcar o 2º gol através de Ulisses,  e terminou o jogo 2 x 0 pro naça, que vai decidir no próximo sábado o campeonato com  time do Holanda no CT  Barbosa Filho. Já. no infantil o time do naça saiu atrás do placar e logo no começo do jogo a equipe do ASA fez 1x0  a os jogadores  do nacional ficaram  um pouco atordoados  mas aos poucos foram  acertando os passes e empataram  a partida. No 2º tempo o centro-avante sofreu um pênalti e o camisa 10 cobrou e fez naça 2x1 já quase  no final do jogo o ASA empatou a partida com um belo gol de fora da área e empatou a partida e terminou 2x2 e o jogo foi decidido nos pênalti e o naça venceu por 3x2. A decisão vai ser contra  a equipe do fast na ULBRA.

    sexta-feira, 18 de novembro de 2011

    SÁBADO NO CT TEM PAI X FILHO NO JUVENIL !!!!

      Neste sábado no ct Barbosa Filho, tem o clássico PAI X FILHO ás 14:hrs pela semi-finais do campeonato Amazonense categoria juvenil, o nacional estar invicto e pretende manter a invencibilidade. Já o infantil enfrenta o time do ASA também pela semi-finais  ás 16:hrs sabendo que o ASA é um adversário forte mesmo assim o time vai lutar do começo ao fim sempre buscando a vitória, e conta com o apoio de sua imensa torcida, que fora do gramado vem fazendo toda a diferença!

    segunda-feira, 14 de novembro de 2011

    JUVENIL GOLEIA, E INFANTIL EMPATA!

    Nas categorias de base do nacional, a equipe do juvenil do naça venceu a equipe do Rio Negro que estava completando (98) anos de fundação, de virada por 5x1 onde durante todo o jogo, a equipe do nacional foi superior . Já a equipe do infantil, mais uma vez decepcionou a torcida ao empatar por 0x0 com  o Rio Negro, mesmo a equipe do naça tendo várias oportunidades de fazer os gols. Os torcedores do nacional compareceram em grande números pra apoiar os jogadores.

    sábado, 12 de novembro de 2011

    HOJE TEM OS MENINOS DA VILA !

    Hoje a partir das 14:00hrs no CT  Barbosa Filho, as categorias de base do Nacional enfrenta o time do ASA nas duas categorias, as 14:00hrs  a equipe do juvenil do Naça e as 16:hrs00hrs e a vez do infantil ambas as equipes vão jogar pra vencer os adversários, mesmo sabendo do potencial do time do ASA. A garotada do Nacional conta com o apoio da sua imensa torcida que está sendo fundamental nos jogos principalmente no CT Barbosa Filho.

    segunda-feira, 7 de novembro de 2011

    HOJE TEM MAIS UMA REUNIÃO DA ATON !

    Hoje dia 07/11/2011 a partir das 19:00hrs no parque aquático do Nacional, tem mais uma reunião da ATON (Associação das Torcidas  Organizadas do Nacional), a reunião está aberto pra todos os torcedores do Nacional que queiram participar. Contamos com todas as pessoas a participar dessa reunião mesmo que queiram só acompanhar sem nenhum compromisso. Contamos com os nossos nessa reunião:

     Adalberto
     Abdon
     César
     Emerson
     Roberval
     Haroldo
     Paulo
     Paulo Gomes
     Mauricio
     Natan
     César apaixo
     Samir
     Wilson